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NAPI - Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional

O Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI) é órgão normativo e consultivo, de assessoramento da Diretoria dos Câmpus e do Colegiado de Administração e Planejamento Institucional (CAPI), no que tange às políticas de administração, planejamento e desenvolvimento institucional.

Membros do NAPI:

Diretora de Administração DA Márcia Aparecida Domingues Carvalhaes 
Representantes Docentes Titular Samuel Santos de Souza Pinto
Titular Eliane Gomes da Silveira
Suplente Michelle Nery
Representantes Técnicos- administrativos Titular Eliane Silva Ribeiro
Titular Marcel Freire da Silva
Suplente Sarita Luiza de Oliveira
Representantes Discentes Titular Raissa Eduarda Alves Moreira
Suplente Vitória Helena Zampa

 

Ao Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI) compete:

I. Assessorar a Diretoria do câmpus no que tange às políticas de administração, planejamento e desenvolvimento institucional;
II.Expedir orientações e procedimentos para a organização, reestruturação e modernização das rotinas e fluxogramas administrativos do câmpus;
III. Apreciar e apresentar sugestões na elaboração da Proposta Orçamentária do câmpus, em conformidade com o Plano de Desenvolvimento Institucional e com o Projeto Pedagógico Institucional;
IV. Apreciar e propor sugestões na Execução Orçamentária do câmpus;
V. Elaborar propostas de alteração do seu próprio regulamento, a ser apreciado pelo Colegiado de Administração e Planejamento Institucional (CAPI) e aprovado pelo Conselho Superior;
VI. Propor à Diretoria normas e diretrizes relativas à administração e gestão do câmpus, tomando por base o Plano de Desenvolvimento Institucional e Projeto Político Institucional;
VII. Propor à Direção Geral, tomando como base o Plano de Desenvolvimento Institucional, a elaboração do Planejamento Estratégico do câmpus com seus Planos de Ação.

REGIMENTO INTERNO

Portaria 68/2017 - Composição do NAPI

Portaria 213/2018 - Recomposição do NAPI

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