Página inicial > Notícias > Lançamento de livros

Lançamento de livros

Publicado: Terça, 07 de Mai de 2019, 14h37 | Última atualização em Terça, 07 de Mai de 2019, 14h37

Professor do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre lança dois livros

De autoria do professor doutor Paulo Roberto Labegalini “PEGADAS NA AREIA” relata, ao longo de 132 páginas, os rastros deixados na areia por Jesus Cristo. Em muitas histórias reais e graças alcançadas, o autor aponta o melhor caminho a seguir e mostra porque tropeçamos em direção ao Céu. “São experiências que contribuem para o fortalecimento espiritual e para a propagação do amor àqueles que nos cercam”.

Professor do curso de Engenharia Civil do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre, Paulo Labegalini também acaba de lançar o livro “MECÂNICA GERAL – ESTÁTICA”, junto a Márcio Tadeu de Almeida e Wlamir Carlos de Oliveira.

São 626 páginas onde os autores abordam importantes conceitos da estática técnica, necessários à compreensão de diversos assuntos nas áreas da Engenharia. Em cada abordagem teórica há, ao menos, um exercício resolvido, em que o aluno pode verificar a aplicação do conceito e, posteriormente, testar seus conhecimentos nas resoluções dos exercícios propostos - todos com respostas.

As experiências dos autores nas Engenharia Civil e Mecânica possibilitaram produzir uma obra completa, que facilitará o aluno assimilar os assuntos.

Texto: Profº Dr. Paulo Roberto Labegalini
Revisão: Assessoria de Comunicação