Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Nota Oficial
Início do conteúdo da página

Nota Oficial

Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 11h16 | Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 14h53

Em atendimento à publicação do Governo Estadual que coloca o Estado de Minas Gerais na Onda Roxaa partir do dia 17/03/2021 e pelos próximos 15 dias, o IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre comunica que estarão SUSPENSAS todas as ATIVIDADES PRESENCIAIS na unidade.

Nesta fase somente será permitido o funcionamento de atividades estritamente essenciais. Não se enquadram na suspensão as atividades de segurança patrimonial e recebimento de produtos e materiais previamente empenhados e que dependam de liquidação financeira.

Durante esse período, o Campus Pouso Alegre está recebendo as demandas de forma eletrônica (via e-mail) ou por telefone, nos seguintes horários:

Das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Contato: (35)  3427- 6600

Contato direto com as coordenadorias e setores do Campus:

Assuntos Referentes ao Registro Acadêmico:
Informamos que grande parte de nossos serviços podem ser solicitados remotamente por meio do formulário disponível no site da Secretaria (CLIQUE AQUI).
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assuntos Referentes a Estágios: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Ensino (CGE): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CPPI): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Coordenadoria de Extensão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Biblioteca: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comissão Permanente de Processo Seletivo (COPESE): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria Pedagógica : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Equipe MultidisciplinarEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Infraestrutura, Serviços e Transportes: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Compras, Licitações e Contratos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenador de Orçamento, Finanças e Contabilidade: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chefia de Gabinete: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gestão de Pessoas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Assessoria de Comunicação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O atendimento eletrônico de demandas tem como objetivo diminuir o risco de disseminação e contágio do novo Coronavírus, evitando que as pessoas se desloquem até o Campus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página