Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Home > Noticias > EJA - EPT > Noticias - EJA - EPT > Projeto EJA-EPT é apresentado a autoriadades
Início do conteúdo da página
Projeto EJA-EPT é apresentado a autoriadades
Projeto EJA-EPT é apresentado a autoriadades

Projeto EJA-EPT é apresentado à Superintendência Regional de Ensino de Varginha e secretarias municipais da região

14/03/2025 - Por: Jéssica Prado

Na última quinta-feira, 13 de março, o projeto Educação de Jovens e Adultos Integrado à Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT) esteve presente em uma importante reunião na Superintendência Regional de Ensino de Varginha, em Minas Gerais. O encontro foi conduzido pela Superintendente de Ensino e contou com a participação das secretárias municipais de educação da região.

Durante a reunião, o representante do projeto, Evandro, apresentou a proposta do Projeto, destacando sua estrutura, os cursos ofertados e as oportunidades de capacitação e inclusão que a iniciativa promove para jovens, adultos e comunidades locais.

O momento foi marcado pelo diálogo e pelo fortalecimento de possíveis parcerias com as redes municipais, reforçando o compromisso coletivo com a ampliação do acesso à educação e à qualificação profissional.

A construção de novos caminhos para a transformação social começa com encontros como este — e seguimos juntos nesse propósito.

Fim do conteúdo da página