Página inicial > Editais > Editais de 2020 > Edital 39/2020 - Seleção de bolsistas para a equipe gestora do projeto LabMaker Móvel do IFSULDEMINAS

Edital 39/2020 - Abre seleção de bolsistas para a equipe gestora do projeto LabMaker Móvel do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre

Objetivo: Selecionar seis estudantes dos cursos presenciais do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre para atuar no projeto.

Público Alvo: Estudantes regularmente matriculados no IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre nos cursos técnicos (integrado e subsequente) e superiores e não ser concluinte dos cursos presenciais ofertados pelo - Campus até o término da vigência da bolsa.

Inscrições: De  21 à 23 de setembro de 2020 por meio eletrônico junto à Coordenadoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação, através do endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Resultado: Publicado em 25/09/2020