Página inicial > Notícias > Requerimento de colação de grau extraordinária
Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 12h14 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 13h02

Requerimento de colação de grau extraordinária

REQUERIMENTO

Este requerimento deve ser encaminhado para o e-mail da Secretaria do campus Pouso Alegre (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) acompanhado dos seguintes documentos:

1 – Documento que comprove a justificativa informada pelo aluno para solicitar a colação extraordinária;
2 – Declaração de Nada Consta da Biblioteca (o discente deve solicitar o nada consta na Biblioteca do Campus, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Os pedidos de colação extraordinária serão analisados com base nos critérios do item V da Resolução 009/2019, disponível em: https://portal.poa.ifsuldeminas.edu.br/images/2019/Agosto/02/normas_formaturas.pdf.

O resultado da análise deste pedido será enviado para o e-mail informado pelo aluno neste requerimento.

As cerimônias de Colação Extraordinárias acontecem, normalmente, uma vez por mês, em cada primeira segunda-feira de cada mês, em horário a ser definido pela Direção-Geral.