Página inicial > Notícias > Segunda chamada de prova
Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 12h22 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 13h02

Segunda chamada de prova

nota

Para que serve:  Aplica-se quando o aluno encontra-se incapacitado de realizar prova por motivo de saúde ou de trabalho (desde que o aluno esteja a serviço fora dos horários regulares de aulas da/s disciplina/s em questão)
Prazo para entrega:  48 horas a contar do último dia do afastamento. Por exemplo, o último dia do afastamento ocorreu em 07/05, então, o prazo para entrega do formulário é até o dia 09/05 às 22:30. Obs.: Se o último dia ocorrer em fim de semana ou feriado, prorroga-se para o primeiro dia útil seguinte.
Check list:

1) Formulário preenchido;
2) Atestado contendo carimbo, assinatura do médico, código CID e período de afastamento. (Em caso de motivo de trabalho, desde que fora do horário regular das aulas da/s disciplina/s em questão, aceita-se declaração emitida pela empresa, em papel timbrado, com data, período do afastamento e assinatura do responsável pela emissão do documento)

RESOLUÇÃO Nº 069/2017, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2017.

Formulário:  SEGUNDA CHAMADA DE PROVA