Página inicial > Notícias > Trancamento de matrícula
Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 12h26 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2023, 11h20

Trancamento de matrícula

documento 2

Para que serve:  Aplica-se quando o aluno, após concluído o 1º semestre do ano letivo, deseja trancar a matrícula, sem perder o vínculo com a Instituição, podendo a ela retornar, devendo fazer rematrícula ou um novo semestre de trancamento. Para os cursos de Engenharia, o estudante poderá trancar sua matrícula por 03 semestres letivos. Para as licenciaturas poderá trancar 02 semestres letivos. Para os cursos subsequentes poderá trancar 02 semestres letivos, conforme as resoluções 073/2015 e 069/2017.
Prazo para entrega: Estipulado no calendário letivo do ano em curso (prazo até 30 dias após o primeiro dia de aula do semestre).
Check list:  1) Formulário preenchido.
Formulário:

TRANCAMENTO DE MATRÍCULA