Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos EaD
Início do conteúdo da página

EaD - Ensino à Distância

Conheça os nossos cursos na modalidade de Ensino á Distância:

 

Técnico em Administração

O Curso Técnico em Administração, na modalidade EaD, tem como intuito capacitar os estudantes para que se tornem profissionais aptos a compreender os processos da administração moderna, ter conhecimento pautado pelo desenvolvimento sustentável, ter noções de economia e contabilidade, conhecer as diferentes áreas da administração e tornarem-se empreendedores.

Técnico em Logística 

O Curso Técnico em Logística na modalidade concomitante compreende o estudo e a aplicação dos principais procedimentos de transporte, armazenamento e logística. Executa e agenda programa de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Colabora na gestão de estoques. Presta atendimento aos clientes. Implementa os procedimentos de qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico.

Técnico em Planejamento e Controle da Produção

O Curso Técnico em Planejamento e Controle da Produção tem como objetivo geral formar profissionais que serão responsáveis por auxiliar o planejamento, a programação e o controle dos processos produtivos, visando otimizar os sistemas de produção e consequentemente proporcionar melhorias para as organizações em diversos setores industriais ou empresas de serviços.

Técnico em Qualidade

O Curso Técnico em Qualidade do Campus Pouso Alegre propõe habilitar o profissional para compreender e implementar sistema da gestão da qualidade, aplicando ferramentas de solução de problemas em busca da melhoria contínua, de forma eficiente e eficaz, de acordo com procedimentos e normas técnicas, ambientais, de qualidade, de saúde e segurança do trabalho

Técnico em Segurança do Trabalho 

O curso Técnico em Segurança do Trabalho visa formar profissionais preparados para estimular a promoção da “Qualidade de Vida Laboral”, por meio da preservação da saúde dos trabalhadores e da segurança nos processos, ambientes de trabalho e meio ambiente.

 

Secretária do CEAD:

Formulários e Orientações

 

Equipe do CEAD:

Membros CEAD

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página