30 horas

Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 14h20 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 14h20

II Avaliação da Jornada Flexibilizada 2019

Desde 2015 os Técnico-administrativos em Educação do IFSULDEMINAS (TAEs) aderiram à Jornada Flexibilizada, prestando atendimento ininterrupto por 12 horas diárias, ou mais, dependendo do setor (Resolução Consup nº 042/2015).

Existe uma Comissão Permanente de Acompanhamento (CPA-30h do Campus Pouso Alegre, Portaria nº 208/2019), com o objetivo de acompanhar e avaliar se essa jornada está sendo adequadamente cumprida e se está gerando os benefícios pretendidos aos nossos usuários (alunos, professores, técnico-administrativos e comunidade externa). Neste momento, estamos realizando a II Avaliação da Jornada Flexibilizada 2019. Precisamos muito da sua participação, respondendo ao questionário de avaliação.

Para acessar o formulário, clique no link correspondente aos setores que você utiliza. São perguntas fechadas, mas, ao final de cada formulário, há um campo para elogios, críticas e sugestões de melhoria.

E fique tranquilo! Apesar do formulário pedir sua identificação, nem mesmo a CPA-30h terá acesso a ela. O Núcleo de Tecnologia da Informação ( NTIC) do Campus Pouso Alegre ficará responsável pela guarda e sigilo dessa informação, que só poderá ser revelada em caso de Auditoria interna, apenas aos Auditores (Ofício Reitoria 199/2018).

Por ser informações  muito importantes para a nossa instituição, a CPA-30h prorrogou o prazo da avaliação até o dia 06/12/2019.

Vamos lá, dê sua colaboração! É fácil e não leva nem cinco minutinhos!

I) Links Servidores, Alunos e Comunidade Externa:

II) Se você é chefe de setor, clique: https://forms.gle/q4ed4snJtjbqAsqm9

III) Se você pertence a categoria TAE’s, clique: https://forms.gle/bPahPhKi9i2Um6n87

Texto: CPA-30h - Campus Pouso Alegre
Revisão: Ascom / Campus Pouso Alegre