Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > 8ª Feira de Estágios e Empregos
Início do conteúdo da página

8ª Feira de Estágios e Empregos

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 11h13 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 11h13

Abertas as inscrições para os minicursos da 8ª Feira de Estágios e Empregos

Edição virtual acontece em 14 e 15/10 e terá painel com mais de 170 vagas de trabalho

Nos dias 14 e 15 de outubro, ocorre a 8ª Feira de Estágios e Empregos do IFSULDEMINAS. Nesta edição, o evento tradicionalmente itinerante, montado a cada ano em um dos campi do IFSULDEMINAS, sob a coordenação da Pró-reitoria de Extensão (Proex), será, pela primeira vez, virtual, em virtude da pandemia do novo Coronavírus, e ficará hospedado no portal institucional.

O público em geral poderá participar, de forma gratuita, necessitando apenas fazer o cadastro on-line, que liberará o acesso à página da Feira (link disponível no início da matéria e no banner).

Apesar da versão digital, a Feira mantém a proposta de aproximar estudantes e egressos do mercado de trabalho, com a exibição de um Painel com mais de 170 vagas de estágio, trainee e emprego abertas pelas empresas parceiras do evento (confira como acessar o Painel no final da matéria); além da realização de diversos minicursos e palestras, como afirmou o coordenador do Departamento de Apoio aos Discentes, Egressos e Estágios, Alexandro Henrique da Silva. “É um evento de grande porte e muito bem conceituado junto às empresas e ao público. Mesmo em sua versão on-line, atende ao objetivo de oportunizar aos visitantes ofertas de emprego, estágios, capacitação, orientação profissional e ações de cidadania, incentivando o cidadão a buscar o desenvolvimento profissional, por meio de metodologias inovadoras, dentro de uma visão de inclusão, tendo o direito ao trabalho como um valor inegável da cidadania”.

CLIQUE AQUI e leia a reportagem completa.

banner feira 1

registrado em:
Fim do conteúdo da página