Página inicial > Notícias > Acolhimento e orientação

Acolhimento e orientação

Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 11h44 | Última atualização em Quarta, 19 de Mai de 2021, 12h41

Acolhimento e orientação aos pais dos alunos dos cursos integrados

A Coordenação de Ensino do IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre realizou, no dia 13 de maio, uma reunião com os pais dos alunos dos cursos integrados. o encontro aconteceu por meio de vídeochamada no meet. Na ocasião, foi apresentada a equipe de gestão do campus, os coordenadores dos cursos e como ocorrerão as aulas remotas.

Antes das explanações, os participantes da reunião acompanharam uma apresentação musical do aluno Mateus Marques (aluno do 3º ano de Informática e monitor do projeto 'Musicalidades) e seu pai Leandro Marques que interpretaram a música "Por Enquanto', de Renato Russo.

Também teve um momento para que os pais pudessem tirar as dúvidas. Eles fizeram questionamentos sobre estágios, sobre a volta das aulas presenciais, plataformas usadas nas aulas remotas, provas, email institucional e acesso ao Suap.

Abaixo, documentos e apresentações feitas durante a reunião:

- Apresentação da CAE - Coordenadoria de Assistência Estudantil

- Pesquisa Cyberbullying