Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Arte no Campus
Início do conteúdo da página

Arte no Campus

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 17h12 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 16h47

Estudantes dos cursos técnicos e de graduação podem se inscrever para participar do projeto.

EDITAL Nº 16/2019

Anexos do Edital

Resultado Final

Serão 02 bolsas de Iniciação à Extensão no valor mensal de R$ 100,00 (cem reais), referente a uma carga horária de 10 horas semanais, no período de maio a dezembro de 2019.

O projeto ‘Arte no Campus” tem como objetivos:

- Utilizar da literatura, esporte, discussões sociais, arte, e outros meios para estimular o pensamento crítico e trazer para o cotidiano questionamentos e conversas abertas a respeito dos tópicos;

- Amenizar as fronteiras que isolam e separam - Comunidade X Campus,.

- Humanização dos espaços de convívio no ambiente por meio da arte, de forma a romper fronteiras invisíveis que segregam o público receptor.

Inscrições:

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos (integrado e subsequente), graduação e pós-graduação do IFSULDEMINAS.
O prazo para inscrição é de 24 a 26 de abril de 2019.

Os candidatos devem enviar uma carta de interesse, de uma lauda, demonstrando seu interesse, habilidades e experiência com o tema do projeto. Conforme modelo no Anexo 1 do edital.

Os candidatos devem apresentar um portfólio com suas experiências e produções artísticas, que podem ser anexadas junto a carta de interesse. O portfólio pode ser montado com fotos, imagens e escanear. Conforme o Anexo 2 do edital.

O candidato deve enviar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., um único arquivo contendo, nessa ordem, os seguintes documentos: 1º) Carta de Interesse 2º) Portfólio 3º) Declaração do NIPE.

Seleção e resultado:

Todos os candidatos inscritos devem comparecer a uma ENTREVISTA no dia 29 de abril de 2019, no Laboratório de Maquetes – Prédio da Engenharia Civil, às 9h. O resultado será divulgado no dia 30 de abril.

Assessoria de Comunicação
IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre

registrado em:
Fim do conteúdo da página