Página inicial > Notícias > Aula inaugural

Aula inaugural

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2024, 10h03 | Última atualização em Segunda, 04 de Março de 2024, 10h23

Início das aulas 3O IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre dá as boas-vindas aos alunos do Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, modalidade EAD.

"Este é um momento significativo em suas trajetórias profissionais, marcando o início de uma jornada de aprimoramento e descobertas. Ao longo deste curso, vocês terão a oportunidade de aprender com professores especializados, interagir com colegas engajados e aplicar o conhecimento adquirido em projetos práticos que refletem situações reais do ambiente de trabalho. Estamos comprometidos em fornecer um ambiente de aprendizagem acolhedor, inclusivo e estimulante, que fomente a inovação, a criatividade e o pensamento crítico", disse o coordenador do curso, professor Thiago Alves.

A aula Magna/Inaugural será realizada nesta terça-feira, 05 de março de 2024, às 19h, através do Google Meet. O link para acesso é https://meet.google.com/tkj-gjdh-svo

Durante esta sessão inaugural, os (as) alunos (as) terão a oportunidade conhecer as direções e coordenações do Campus Pouso Alegre, assistir a palestra ministrada pelo renomado profissional José Eduardo Maia Franca, e participar de uma discussão conduzida pelo coordenador do curso.