Página inicial > Notícias > Auxílio Estudantil

Auxílio Estudantil

Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2020, 13h11 | Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2020, 13h12

Live na TVIFSULDEMINAS tira dúvidas sobre o programa Auxílio Estudantil

A Diretoria de Assuntos Estudantis, com apoio da Assessoria de Comunicação da Reitoria do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), realiza uma live nesta quarta-feira, dia 02/09, às 17hs, para tirar dúvidas e passar orientações aos estudantes do Instituto sobre o edital 136/2020, que rege o programa Auxílio Estudantil.

Os assistentes sociais do IFSULDEMINAS Fábio Geraldo de Ávila (Campus Poços de Caldas), Iandara Matos Gonçalves Trevisan (Campus Muzambinho), Maira Figueiredo Vieira (Campus Avançado Três Corações) e Yara Dias Fernandes (Campus Machado) estarão à frente do bate-papo. A live será transmitida pela TVIFSULDEMINAS, o canal do Instituto no Youtube, por meio deste link: https://youtu.be/ZSt3e7rzGkA. Para quem não puder acompanhar ao vivo, a gravação do vídeo será disponibilizada posteriormente na TVIFSULDEMINAS.

CLIQUE AQUI  e leia a reportagem completa

banner750x195 auxilio estudantil ed136 2