Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Auxílio Evact 2021
Início do conteúdo da página

Auxílio Evact 2021

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 11h27 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 11h27

IFSULDEMINAS lança edital do Auxílio Evact 2021

O recurso financeiro é destinado a estudantes que queiram participar de eventos acadêmicos, científicos e tecnológicos

- Acesse a página do Evact 2021 (Edital 166/2020)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-Reitoria de Ensino, lança o edital 166/2020 e convida discentes a apresentarem solicitações de auxílio financeiro para a participação em eventos acadêmicos, científicos ou tecnológicos (Evact) no ano de 2021.

O apoio é destinado a estudantes do IFSULDEMINAS matriculados em cursos técnicos e de graduação presenciais que desejam participar de eventos acadêmicos, científicos ou tecnológicos, de abrangência nacional ou internacional, nas modalidades presencial e telepresencial, que venham a ocorrer de 02 de janeiro a 31 de dezembro de 2021.

São considerados eventos acadêmicos, científicos ou tecnológicos: congressos, seminários, palestras, simpósios, painéis, fóruns, conferências, jornadas, colóquios, minicursos, cursos de extensão, cursos de férias, olimpíadas do conhecimento e competições acadêmicas, científicas ou tecnológicas. Demais solicitações para eventos que não estejam descritos neste edital serão submetidas à análise da Coordenação de Acompanhamento ao Educando, mediante justificativa do solicitante e aval do professor coordenador do curso.

CLIQUE AQUI E LEIA A REPORTAGEM COMPLETA

registrado em:
Fim do conteúdo da página