Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Avaliação Institucional
Início do conteúdo da página

Avaliação Institucional

Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 12h22 | Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2019, 13h27

Participe da Avaliação Institucional - 2019 do Campus Pouso Alegre

 

Avaliação Institucional Campus Pouso Alegre

Sua participação é crucial para nosso crescimento e melhoria dos cursos superiores. O formulário (https://forms.gle/4pxmUQt3fuLXQt5g7)estará disponível de 21/11 a 06/12.

Estudantes, professores e técnicos administrativos estão convidados a participar do processo de autoavaliação institucional do IFSULDEMINAS.

A autoavaliação é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), que conta com a participação de representantes dos três segmentos da comunidade acadêmica e representantes da sociedade civil organizada.

Para participar, é preciso responder um questionário eletrônico, que tem por objetivo auxiliar no levantamento de informações que serão úteis para a compreensão da instituição e para sugestão de melhorias.

A autoavaliação, realizada anualmente, é uma exigência legal. As respostas fornecidas no questionário vão possibilitar uma análise estruturada e reflexiva, permitindo à instituição compreender a natureza de suas propostas e propor ações para intervir na realidade. A proposta da CPA vem se consolidando também como um procedimento importante e necessário na busca pela inovação e qualidade institucional, e cada vez mais contribui para que a instituição garanta a prestação de serviços educacionais no IFSULDEMINAS

O objetivo da CPA é conhecer o IFSULDEMINAS, suas potencialidades e fragilidades, fazendo um diagnóstico pautado na opinião da comunidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página