Página inicial > Notícias > Bolsista Formador - UAB

Bolsista Formador - UAB

Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2020, 14h28 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 14h28

Abertas as inscrições para seleção de professor formador bolsista na modalidade EaD

Interessados poderão se inscrever até o dia 13 de novembro

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de bolsista interno, na função de professor formador dos cursos de Licenciatura em Pedagogia EPT e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados EPT, da Educação a Distância (EaD), do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Vagas

O processo seletivo conta com seis vagas destinadas à servidores pertencentes ao quadro efetivo da Instituição, com validade de dois anos, a contar da data de publicação conforme cronograma. Desta forma, os polos UAB vinculados à oferta de cursos do Sistema UAB no Instituto estão localizados nas seguintes cidades: Campo Belo, Ilicínea, Monte Sião, Paraisópolis, Passos e Santa Rita de Caldas.

CLIQUE AQUI  e leia a reportagem completa.

Edital Modelo Banner750x195