Página inicial > Notícias > Colegiado Engenharia Civil

Colegiado Engenharia Civil

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 16h41 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 14h30

Abertas inscrições para a eleição do Colegiado do curso de Engenharia Civil

EDITAL 33

Resultado

Serão seis vagas para docentes da área técnica (03 titulares e 03 suplentes). Seis vagas para docentes da área básica (03 titulares e 03 suplentes) e quatro vagas para discentes (02 titulares e 02 suplentes).

As inscrições acontecerão no período de 02 a 06 de setembro através do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Podem concorrer às vagas docentes que atuam no curso de Engenharia Civil e alunos matriculados no mesmo.

A eleição ocorrerá de 09 a 13 de setembro de 2019 através de formulário eletrônico de votação que será divulgado a todos os docentes que atuam no curso e discentes.

O resultado final será publicado no site institucional do Campus no dia 16 de setembro de 2019.