Página inicial > Notícias > Comunicado

Comunicado

Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 09h41 | Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2022, 09h41

Setor de Estágio comunica:

Os alunos que já encerraram o prazo de seus estágios, conforme TCE registrado no SUAP, terão o prazo máximo de 90 dias para regularizarem a situação.

A não regularização neste prazo acarretará o cancelamento do estágio.

Para regularizar a situação, o estagiário deverá:

1. Entregar toda a documentação escaneada e assinada no e-mail do setor de estágios;

2. Entregar em seguida toda a documentação acima presencialmente no Campus Pouso Alegre, na sala de Estágios (sala 01 do bloco administrativo)..

Os documentos físicos só deverão ser entregues no final do estágio, após já terem encaminhado os mesmos assinados e escaneados para o e-mail do setor de estágios.

OBS.: o aluno tem o prazo de 30 dias após o encerramento do estágio para finalizar toda a documentação.