Página inicial > Notícias > Edital Cancelado

Edital Cancelado

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 14h03 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 14h36

Cancelado edital para eleição da coordenação e recomposição do Colegiado de Engenharia Química

Edital 07/2019

CANCELAMENTO DO EDITAL

Serão eleitos o coordenador e vice-coordenador do curso de Engenharia Química, membros titulares e suplentes do núcleo profissional e do núcleo discente do Colegiado do Curso. A nova composição entra em vigor a partir de 15 de março de 2019.

As inscrições dos candidatos às vagas ocorrerão no período de 25 a 28 de fevereiro através de e-mail enviado ao atual coordenador do curso: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. manifestando o interesse em ser candidato às vagas constantes deste edital. Assunto: Edital 07/2019.

Cronograma:

Período de Inscrições 25/02/2019 a 28/02/2019
Eleição 07/03/2019 a 11/03/2019
Divulgação do resultado 15/03/2019

Requisitos para candidatura:

Somente poderão concorrer as vagas de Coordenação e Vice-Coordenação do curso os docentes graduados em Engenharia Química que atuam no curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

Às vagas do núcleo profissional do colegiado de curso poderão concorrer os docentes graduados em Engenharia Química que atuam no curso.

E para as vagas do núcleo discente do colegiado de curso os discentes devem estar regularmente matriculados no curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

As eleições ocorrerão de 07 a 11 de março de 2019 através de formulário eletrônico de votação que será divulgado a todos os docentes que atuam no curso de Engenharia Química.

IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre