Página inicial > Notícias > Coordenação e Colegiado

Coordenação e Colegiado

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 14h56 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 14h10

Divulgada a lista dos candidatos à coordenação e Colegiado de Engenharia Química

Edital 09/2019

Lista dos Candidatos: Publicada em 03/04/2019

Retificação do Edital: Publicado em 08/04/2019

Resultado: Publicado em 23/04/2019

Serão eleitos o coordenador e vice-coordenador do curso de Engenharia Química, membros titulares e suplentes do núcleo profissional e do núcleo discente do Colegiado do Curso.

Poderão concorrer, mediante a formação de chapas, às vagas de Coordenador e Vice-Coordenador dos Cursos de Graduação os docentes que atenderem aos seguintes requisitos:
I - Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS;
II - Ser docente atuante do Curso de Graduação no qual se candidatou;
III - Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;

Cronograma:

Período de Inscrições das chapas para Coordenador e vice-coordenador Curso Eng. Química e para recomposição do Colegiado do Curso 18/03/2019 a 29/03/2019
Divulgação das chapas e das candidaturas ao Colegiado 02/04/2019
Eleições para Coordenador e Vice e para recomposição do Colegiado 08/04/2019 a 12/04/2019
Divulgação do resultado final 22/04/2019

Eleição do Coordenador e Vice-coordenador:

As inscrições das chapas Coordenador/Vice-Coordenador ocorrerão no período de 18 a 29 de março de 2019.

As inscrições deverão ser realizadas através de envio de e-mail com assunto: Edital 09/2019, à professora Núria Ângelo Gonçalves, membro do colegiado de curso, responsável pelo processo eleitoral da vaga de Coordenação/Vice-Coordenação, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., oficializando a formação da Chapa Coordenador/Vice-Coordenador.

A relação das Chapas Coordenador/Vice-Coordenador que concorrerão as vagas será divulgada a partir de 02 de abril de 2019.

As eleições ocorrerão de 08 a 12 de abril de 2019 através de formulário eletrônico de votação que será divulgado a todos os docentes que atuam no curso de Engenharia Química e a todos os discentes regularmente matriculados no curso de Engenharia Química.

Recomposição do Colegiado:

As inscrições dos interessados às vagas contempladas para o Colegiado de Curso ocorrerão no período de 18 a 29 de março de 2019.

As inscrições deverão ser realizadas através de envio de e-mail com assunto: Edital 09/2019, ao atual coordenador do curso, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., manifestando o interesse em ser candidato às vagas dispostas neste edital, detalhando a vaga de interesse.

Somente poderão concorrer as vagas do núcleo profissional do colegiado de curso os docentes graduados em Engenharia Química que atuam no curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

Para o núcleo discentes, somente poderão concorrer as vagas do núcleo discente do colegiado de curso os discentes regularmente matriculados no curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

A relação dos candidatos às vagas será divulgada a partir de 02 de abril de 2019.

As eleições ocorrerão de 08 a 12 de abril de 2019 através de formulário eletrônico de votação que será divulgado a todos os docentes que atuam no curso de Engenharia Química.

O resultado final será divulgado no dia 22 de abril de 2019.

IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre