Página inicial > Notícias > Curso de Inglês

Curso de Inglês

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 18h31 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 11h48

Lista contendo os nomes dos selcionados é divulgada pelo IFSULDEMINAS

Atividade tem parceria com a Universidad de Cundinamarca, da Colômbia

Foi divulgada nesta sexta-feira, 02/10, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) lista final dos candidatos aprovados em primeira chamada para realizar o curso de Inglês para fins comunicativos.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA

Atualizado em: 05/10/2020

__________________________________________________________________________________________________________

IFSULDEMINAS abre edital para curso FIC de idiomas - inglês (conversação)   online

Atividade tem parceria com a Universidad de Cundinamarca, da Colômbia

Curso Conversacao Ingles post instagram

Curso Conversacao Ingles post instagramO Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) torna público seu Edital 142/2020, para inscrição em cursos de idiomas (inglês), para fins comunicativos. O curso é na modalidade FIC (Formação Inicial Continuada), on-line e gratuito, em uma parceria entre a Universidad de Cundinamarca (UdecColômbia).

Para participar é necessário ser ou ter sido estudante do IFSULDEMINAS ou ter participado dos cursos via CELIN. Também é permitida a inscrição de pessoas da comunidade externa, respeitando-se o limite de vagas disponíveis por campus.

Os candidatos devem ser maiores de 16 anos; possuir inglês básico - comprovado por meio de certificado no momento da inscrição ou matrícula, equivalente ao nível A1 ou comprovante de que ainda esteja fazendo curso de língua em nível acima do A1. As inscrições vão até o dia 30/09/2020.

A seleção será realizada considerando a ordem de inscrição dos candidatos, pelo quantitativo de vagas por unidade do IFSULDEMINAS totalizando 44 vagas.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa. Acessar o edital e fazer a inscrição.