Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Curso FIC
Início do conteúdo da página

Curso FIC

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 14h10 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 12h34

Abertas inscrições para o curso “Os sete degraus do sucesso profissional”

LINK PARA INSCRIÇÃO

Degraus para o sucessoPara participar do curso é necessário ter concluído o ensino médio e possuir alguma experiência na área gerencial. Serão 35 vagas. Caso o número de inscritos seja superior às vagas oferecidas, o critério de seleção seguirá esta ordem de classificação: mais experiência profissional; maior grau de escolaridade; sorteio. O curso é gratuito.

O curso é destinado a profissionais de diversas áreas de uma empresa que tenham responsabilidades na supervisão de equipes; profissionais que buscam desenvolver-se para assumirem com qualidade posições de chefia ou liderança; professores e técnico administrativos do Instituto Federal Sul de Minas, que visam a aplicação do conteúdo com seus alunos e/ou colegas de trabalho.

O curso terá aulas expositivas, trabalhos em sala, debates, dinâmicas de grupo, filmes de treinamento e leituras de artigos. A distribuição da carga horária em cada capítulo dependerá da maior/menor participação dos alunos.

Período e horário das aulas

Toda quinta-feira, das 18h30 às 21h30, no prédio da engenharia civil do Campus do IFSULDEMINAS – Pouso Alegre.

Início das aulas: dia 1º de agosto de 2019

Encerramento previsto: 14 de novembro de 2019

Será aprovado o aluno que obtiver aproveitamento superior a 60 pontos na média das avaliações e frequência igual ou superior a 75% nas aulas.

O curso será ministrado pelo professor Dr. Paulo Roberto Labegalini.

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página