Página inicial > Notícias > Curso FIC

Curso FIC

Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 11h06 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 13h31

Divulgado o resultado do edital de seleção de alunos para o curso de alvenaria estrutural

Serão 35 vagas para alunos ou bacharéis dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo

EDITAL 09

RESULTADO - publicado em 28/03/2020

Os candidatos terão até o dia 28 de fevereiro para realizarem a inscrição. O Processo Seletivo será classificatório e eliminatório, sendo realizado em uma única etapa, regida pela equipe executora do projeto de extensão.

Serão ofertadas 35 vagas para alunos ou bacharéis dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

Requisitos:

a) Ser aluno matriculado em curso de engenharia civil ou arquitetura e urbanismo;
b) Ser bacharel em engenharia civil ou arquitetura e urbanismo.

O IFSULDEMINAS se reserva ao direito de reservar no máximo 15 vagas para alunos matriculados na instituição.

Cronograma:

Publicação do Edital 17 de fevereiro
Inscrição para o processo seletivo online 17 a 28 de fevereiro
Publicação do Resultado e Convocação para matrícula 2 de março
Recursos 24h a partir do resultado
Início das aulas 3 de março

Inscrições:

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link: https://forms.gle/aCMtMbVGUnhC8ByG6

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão fazer a inscrição no Laboratório de Maquetes no Prédio da Engenharia Civil do IFSULDEMINAS Campus Pouso Alegre, de segunda a sexta-feira, entre os dias 17 a 21 de fevereiro, das 8h às 19h.

O campus está localizado no endereço Avenida Maria da Conceição Santos nº 900, Bairro Parque Real.

IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre