Página inicial > Notícias > Curso FIC à distância

Curso FIC à distância

Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 14h09 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 16h02

Divulgado o resultado da seleção de alunos para o curso 'Revit para Engenheiros e Arquitetos' na modalidade EaD

Resultado - Publicado em 23/11/2020

___________________________________________________________________________________________________________________

Campus ofertará curso 'Revit para Engenheiros e Arquitetos' na modalidade EaD

Inscrições de 16 a 20 de novembro

Edital 47/2020

Link para inscrições: https://forms.gle/nK1teFWQLtS7R7xx7

Serão disponibilizadas 40 vagas, a profissionais da área de construção civil, arquitetura e discentes (dos diferentes níveis de ensino das áreas de construção: cursos técnicos de edificações e curso superior de engenharia civil).

No ato da inscrição será necessário enviar comprovante de matrícula ou diploma de conclusão de curso ou comprovante de vínculo empregatício na área  diretamente relacionada a construção civil. Também é necessário que os interessados no curso terem conhecimento básico para utilizar computador e computador com capacidade de instalar e utilizar o Software Autodesk Revit.

A inscrição será efetuada via internet, pelo formulário eletrônico que estará disponível nos dias 16 a 20 de novembro de 2020.

Requisitos para inscrição:

a) Possuir um e-mail GMAILválido;
b) Estar logado numa conta Google;
c) Estar portando número do RG e CPF;
d) Possuir escolaridade e idade mínima no ato da inscrição;
e) Deve responder todas as perguntas do formulário e no final clicar em “Enviar”;
f) Possuir uma conta estudantil ativa na plataforma Autodesk ou versões licenciadas software Autodesk Revit.

Cronograma:

Inscrições De 16 a 20 de novembro
Divulgação do Resultado 23 de novembro
Início das atividades 24 de novembro
Fim das atividades 11 de dezembro

Não será disponibilizado versões de licença ou cópia do software, sendo responsabilidade do aluno adquirir sua licença de uso na plataforma Autodesk.

O candidato receberá no seu e-mail uma cópia da inscrição.

A seleção será por ordem de inscrição. O IFSULDEMINAS divulgará a lista dos candidatos contemplados no dia 23 de novembro de 2020, bem como a lista de candidatos em cadastro reserva.

IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre