Página inicial > Notícias > Cursos FIC/Turismo

Cursos FIC/Turismo

Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 10h35 | Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 10h35

Divulgado resultado da seleção de alunos dos cursos FIC/EaD do programa Novos Caminhos

Para os cursos de Copeiro(a), Garçom/Garçonete e Mensageiro em Meio de Hospedagem as inscrições continuam até o dia 03 de Janeiro

Foi divulgado nesta terça-feira, 15/12, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) resultado da seleção de alunos dos cursos FIC/EaD do programa Novos Caminhos. Desta forma, todos os alunos selecionados poderão realizar o curso. Já os alunos em situação de excedente são os pertencentes na lista de espera. Vale lembrar que a matrícula será realizada automaticamente, desde que o mesmo tenha inserido seus dados corretamente na inscrição.

Para o curso de "Espanhol Básico" houve ampliação do número de selecionados, em virtude da liberação de mais vagas.

Início das aulas

As aulas começam a partir do dia 17/12, e os alunos selecionados deverão acessar o curso através deste link e inserir a senha: ifsuldeminas1

CLIQUE AQUI  e leia a reportagem completa.

Cursos fic JANEIRO logo sindvale