Página inicial > Notícias > Cursos gratuitos

Cursos gratuitos

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 13h49 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 13h55

IFSULDEMINAS oferece vagas para 22 cursos online. Inscrições começam no dia 10 de junho.

EDITAL 96/2020

CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição

A inscrição será efetuada via internet, pelo formulário eletrônico acima, do dia 10 a 25 de junho de 2020. Antes de fazer a inscrição, o candidato deve verificar se possui a escolaridade e idade mínima para realizar o curso.

Requisitos para inscrição:

a) Possuir um e-mail válido;
b) Estar logado numa conta Google;
c) Estar portando número do RG e CPF;
d) Possuir escolaridade e idade mínima no ato da inscrição;
e) Deve responder todas as perguntas do formulário e no final clicar em “Enviar”.

Candidatos que já se inscreveram nos cursos do edital 66/2020 e foram contemplados por uma vaga, não poderão se inscrever no presente edital. Se inscrito e sorteado terá sua matrícula invalidada.

Até o término do período de inscrições o candidato poderá editar sua inscrição, caso tenha inserido alguma informação incorreta. O candidato deverá acessar o comprovante de inscrição recebido em seu e-mail e clicar na opção "Editar resposta". Após o término das inscrições não será possível realizar a troca de curso.

A seleção será feita por "Sorteio Eletrônico". O IFSULDEMINAS divulgará a lista dos candidatos contemplados no endereço eletrônico www.ifsuldeminas.edu.br, no dia 26 de junho de 2020.

Para a matrícula, o estudante deverá enviar a seguinte documentação, por meio digital, em período a ser determinado após a matrícula: cópia digitalizada e legível do Documento de Identidade, Comprovante de Escolaridade (declaração ou histórico) e Termo de Compromisso assinado.

As inscrições, bem como os cursos FIC do IFSULDEMINAS são públicos e gratuitos. Os cursos serão ofertados totalmente à distância, através da plataforma MOODLE.

Os cursos serão realizados no período de 30 de junho à 30 de outubro de 2020.

RELAÇÃO DE VAGAS

cursos 1