Página inicial > Notícias > Cursos gratuitos

Cursos gratuitos

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 11h58 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 15h35

Abertas inscrições para vagas remanescentes

Os interessados devem procurar a sala do Celin nos dias e horários das aulas:

Segunda: Espanhol - 18h às 20h
Terça: Português para refugiados - 19h às 21h
Quarta: Inglês conversação - 17h às 18h
Quinta: Libras 1 - 17h às 19h

Publicação: 27/09/2022

______________________________________________________________________________________________________

Abertas inscrições para cursos de idiomas ofertados pelo Centro de Línguas do Campus Pouso Alegre

EDITAL 52 - CURSOS DE IDIOMAS

Serão ofertadas 140 vagas divididas entre os cursos de Inglês, espanhol, Libras e Português para estrangeiros. Podem concorrer às vagas: servidores, alunos, estagiários, colaboradores do IFSULDEMINAS e comunidade externa. Os cursos são gratuitos.

Inscrições

O período de inscrição vai de 23 de agosto a 04 de setembro de 2022. Cada candidato poderá se inscrever em APENAS 1 (um) curso.

As inscrições serão online, via formulário: https://forms.gle/MdAJ5BN8x87sStfJ7.

O aluno deverá preencher a ficha de inscrição online e assinalar o curso por ele pretendido. Deverá levar, ao primeiro dia de aula, o RG (ou documento de identificação com foto) e CPF.

O candidato que deixar de assinalar todos os campos obrigatórios no formulário não terá sua inscrição realizada.

Em caso de falsidade das informações declaradas, o candidato terá sua inscrição no Processo Seletivo ou sua matrícula no curso cancelada a qualquer tempo, além de outras implicações legais.

A inscrição no Processo Seletivo será gratuita

Quadro de Vagas

CURSO NÚMERO DE VAGAS DIA DA AULA

As aulas acontecerão na sala do CELIN - no prédio pedagógico do Campus Pouso Alegre