Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Dê a sua opinião
Início do conteúdo da página

Dê a sua opinião

Publicado: Segunda, 23 de Mai de 2022, 13h57 | Última atualização em Segunda, 23 de Mai de 2022, 13h58

Avaliação de atendimento dos setores com jornada flexibilizada de 2022

 

Atenção, comunidade acadêmica!

Participem da avaliação de atendimento dos setores que cumprem a jornada flexibilizada! O formulário ficará disponível no período de 23 de maio a 03 de junho de 2022.

Desde 2015 os Técnico-administrativos em Educação do IFSULDEMINAS (TAEs) aderiram à jornada flexibilizada, prestando atendimento ininterrupto por 12 horas diárias, ou mais, dependendo do setor (Resolução Consup no 042/2015).

A Comissão Permanente de Acompanhamento (CPA-30h) do Campus Pouso Alegre, Portaria 25/2022, com o objetivo de acompanhar e avaliar o cumprimento da jornada nos setores, vem solicitar a sua participação, respondendo ao questionário de avaliação.

Para acessar o formulário, clique no link correspondente aos setores que você utiliza. Por exemplo, se você utiliza a biblioteca e a secretaria deverá preencher uma avaliação por setor.

Ah! Fique tranquilo! Apesar do formulário solicitar a sua identificação, nem mesmo a CPA-30h terá acesso a ela. (Ofício Reitoria 199/2018).

Vamos lá, dê sua colaboração!

a) Biblioteca: https://forms.gle/WLVkY4j9Sr1gEs7y7
Setor responsável por proporcionar aos servidores, discentes e comunidade em geral, o acesso a materiais e informações bibliográficas pertinentes aos conteúdos que compõem os cursos e as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no Campus.

b) Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE): https://forms.gle/Jbmd6PKqcFzdTYDt7 
Setor diretamente ligado ao aluno, oferecendo apoio necessário ao seu bem-estar, desempenho para o sucesso escolar e permanência no Campus.

c) Diretoria de Desenvolvimento Educacional:https://forms.gle/Fi22ZGmcnkwQoLBZA 
Setor responsável pelos estágios, monitoria, certificados de eventos, projetos, pesquisa e extensão, orientação de bolsistas e estagiários, programa de auxílio digital / Estudantes mediadores, contrato de seguro dos alunos, entre outros.

d) Laboratório de química: https://forms.gle/prkqNwuGDTrELzfT7
Setor responsável pelas aulas teóricas, projetos de pesquisas e ensino.

e) Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI): https://forms.gle/Kb3f3T7nR9ECmKv78
Setor responsável pelo suporte na área de tecnologia da informação, como, por exemplo, assistência técnica na área de hardware e software; manutenção e suporte à rede computacional interna sob os aspectos físicos e lógicos; criação de e-mail institucional, cadastro de senhas wi-fi, entre outros.

f) Secretaria: https://forms.gle/oHEGLuyiTUyEgjPe7
Setor responsável pelas informações referentes à vida escolar dos discentes e expedição de documentos: declarações, certificados, históricos, diplomas, entre outros.

Texto: CPA 30 horas
IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre

registrado em:
Fim do conteúdo da página