Página inicial > Notícias > Dia do Administrador

Dia do Administrador

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 16h53 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 16h56

Ciclo de palestras marca a comemoração da data no Campus Pouso Alegre

WhatsApp Image 2019 09 19 at 15.00.19Em comemoração ao Dia do Administrador, no dia 09 de setembro, alunos dos cursos Técnicos em Administração integrado e subsequente participaram de um ciclo de palestras.

No período da tarde, os alunos assistiram a palestra com Mariana Sayad e Júlia Lopes do Observatório Luneta, que falaram sobre o Futuro do Trabalho. À noite os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história da cidade de Santa Rita do Sapucaí e como o empreendedorismo acontece naquele município, com a participação de Dani Lúcia Xavier, da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio e diretora da Incubadora Municipal de Santa Rita.

Após as palestras, os professores da administração ofereceram Hot Dog e refrigerantes aos futuros técnicos em administração.

Texto: Profª Denise Cervilha
Revisão: Ascom/Campus Pouso Alegre