Página inicial > Notícias > Direitos X Deveres

Direitos X Deveres

Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2018, 15h56 | Última atualização em Segunda, 24 de Setembro de 2018, 16h00

Alunos dos cursos técnicos e das licenciaturas participam de palestras da OAB Jovem

Palestra OAB gincana do saber 4As palestras foram ministradas por Bruno Henrique Moreira Marques e Jéssica Ferrazani, representantes da OAB Jovem de Pouso Alegre. No dia 04 de setembro, o tema foi “Sorte x Sucesso” para os estudantes dos cursos de Edificações, Informática e Administração integrado. E no dia 06, o tema foi “Direitos X Deveres” para os alunos dos cursos subsequentes e das licenciaturas em Matemática e Química.

Segundo a professora Lucy Tavares, uma das organizadoras das atividades, o objetivo das palestras foi conscientizar os alunos para os seus direitos e deveres.

Gincana do saber

As alunas Fernanda Azevedo e Júlia Beraldo, do 2º ano de Edificações integrado, participaram, no dia Palestra OAB gincana do saber 2105 “Nossas alunas não foram classificadas, mas foram muito elogiadas pela participação constante nos debates que ocorrem na câmara”, disse a professora Lucy.de setembro da Gincana do Saber Jovem de 2018. O evento promovido pela Câmara Municipal de Pouso Alegre teve a participação de estudantes das escolas do Município. A gincana abordou temas contidos na obra "Constituição em Miúdos II".

Ao final do evento, o IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre recebeu um certificado de participação na gincana.

Informações/ fotos: Profª Lucy Tavares
Revisão: Ascom/Campus Pouso Alegre