Página inicial > Notícias > Educação à Distância

Educação à Distância

Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 14h16 | Última atualização em Segunda, 09 de Julho de 2018, 14h16

Alunos do curso técnico em Qualidade recebem visita do coordenador adjunto do Mediotec

IMG 20180129 WA0004Coordenador Adjunto do Mediotec do Campus Pouso Alegre Willian José da Cruz, visitou nesta segunda-feira, 29 de janeiro, os polos parceiros das cidades de Santa Isabel e São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo. O motivo da visita foi acompanhar as atividades e explicar como estão sendo tomadas as ações para a continuidade dos cursos do mediotec.

" O que pude perceber nestas duas visitas foi realmente emocionante. Os estudantes, coordenadores e tutores estão realmente traduzindo em empenho e competência tudo aquilo que nós propomos ao assumir este programa aqui no Campus Pouso Alegre", ressaltou o coordenador.

As aulas do curso Técnico em Qualidade tiveram início em setembro do ano passado com previsão de término em dezembro de 2018. Juntos, os polos de Santa Isabel e São Bernardo somam 100 alunos. Após formados, eles poderão atuar em áreas administrativas, de planejamento, controle de produção e controle de qualidade. O curso é oferecido na modalidade concomitante EaD (Ensino à Distância).

Além do Curso de Qualidade, o IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre também oferece os cursos Técnicos em Análises Química e Logística, ambos pelo Mediotec. Segundo o coordenador do programa, as visitas aos outros polos parceiros irão acontecer ao longo dos próximos meses.

Ascom Campus Pouso Alegre

Com informações do Coordenador do Mediotec, Profº William José da Cruz