Página inicial > Notícias > EIDE.2020

EIDE.2020

Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h35 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 11h35

IFSULDEMINAS inicia Exame Institucional de Desempenho dos Estudantes - EIDE

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), objetivando melhorias no âmbito pedagógico, aplicará o Exame Institucional de Desempenho de Estudantes (EIDE), para um grupo de alunos concluintes de 20 cursos de Licenciatura, Bacharelado e Tecnologia, que tenham expectativa de conclusão do curso até dezembro de 2021, e que fazem parte do Ano II, do Ciclo Avaliativo do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

O EIDE será aplicado no final de outubro e início de novembro de 2020, com exceção dos cursos de Pedagogia EaD, que farão adequação do período ao desenvolvimento de suas atividades. As informações sobre o EIDE e sua aplicação serão direcionadas pelos respectivos coordenadores de curso aos estudantes.

CLIQUE AQUI e leia a reportagem completa