Página inicial > Notícias > Eleição: Engenharia Química

Eleição: Engenharia Química

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 12h50 | Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 17h23

Abertas vagas para vice-coordenação, coordenação dos laboratórios e recomposição do colegiado do curso

EDITAL 53

Lista de Inscritos - publicada em 05/12/2019

Resultado - publicado em 16/12/2019

• 1 (uma) vaga para Vice-Coordenador(a) do curso;
  • 1 (uma) vaga para membro titular do núcleo profissional do Colegiado de Curso de Engenharia Química;
  • 1 (uma) vaga para membro suplente do núcleo profissional do Colegiado de Curso de Engenharia Química;
  • 1 (uma) vaga para membro titular do núcleo básico do Colegiado de Curso de Engenharia Química;
  • 1 (uma) vaga para Coordenador dos Laboratórios da Engenharia Química

Processo Eleitoral para a Vaga de Vice-Coordenação do curso

Poderão concorrer à vaga de Vice-Coordenador do Curso, os docentes que atenderem aos seguintes requisitos:

I - Ser servidor docente efetivo do IFSULDEMINAS;
II - Ser docente atuante do Curso de Graduação no qual se candidatou;
III - Ser docente com regime de trabalho de 40 horas ou 40 horas com dedicação exclusiva;

As inscrições de candidatos a Vice-Coordenador ocorrerão no período de 28 de novembro a 04 de dezembro de 2019.

As inscrições deverão ser realizadas através de envio de e-mail com assunto: “Edital 53/2019 – Vice Coordenador”, à coordenadora de área professora Núria Ângelo Gonçalves, membro titular do colegiado de curso, responsável pelo processo eleitoral da vaga de Vice-Coordenação, pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., oficializando a candidatura.

A relação dos candidatos será divulgada a partir de 05 de dezembro de 2019.

As eleições ocorrerão de 06 a 13 de dezembro de 2019 através de formulário eletrônico de votação que será divulgado a todos os docentes que atuam no curso de Engenharia Química e a todos os discentes regularmente matriculados no curso de Engenharia Química.

Caso haja manifestação única a vaga, não haverá necessidade do processo eleitoral.

Processo Eleitoral para as Vagas dos Membros de Colegiado de Curso

As inscrições dos interessados às vagas contempladas para o Colegiado de Curso ocorrerão no período de 28 de novembro a 04 de dezembro de 2019.

As inscrições deverão ser realizadas através de envio de e-mail com assunto: “Edital 53/2019 – Colegiado”, ao professor Celso Dias Madureira, atual coordenador do curso e responsável pelo processo eleitoral, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., manifestando o interesse em ser candidato às vagas dispostas neste edital, detalhando a vaga de interesse.

Somente poderão concorrer as vagas do núcleo profissional do colegiado de curso os docentes graduados em Engenharia Química que atuam no curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

Somente poderão concorrer as vagas do núcleo básico do colegiado de curso os docentes com formação nas áreas básicas do curso de Engenharia Química, e que atuam no curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

A relação dos candidatos às vagas será divulgada a partir de 05 de dezembro de 2019.

As eleições ocorrerão de 06 a 13 de dezembro de 2019 através de formulário eletrônico de votação que será divulgado a todos os docentes que atuam no curso de Engenharia Química.

Processo Eleitoral para a Vaga de Coordenador de Laboratórios de Engenharia Química

As inscrições deverão ser realizadas através de envio de e-mail com assunto: “Edital 53/2019 – Coordenador de Laboratório”, ao professor Celso Dias Madureira, atual coordenador do curso e responsável pelo processo eleitoral, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., manifestando o interesse em ser candidato à vaga dispostas neste edital, detalhando a vaga de interesse.

Somente poderão concorrer a vaga de Coordenador de Laboratórios os professores com graduação em Engenharia Química e que atuam no curso de Engenharia Química do IFSULDEMINAS, Campus Pouso Alegre.

IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre