Página inicial > Notícias > Eleição: Grêmio 2021

Eleição: Grêmio 2021

Publicado: Quarta, 05 de Mai de 2021, 14h29 | Última atualização em Quinta, 13 de Mai de 2021, 11h40

Começa a campanha eleitoral para eleição da nova diretoria do Grêmio

O período de campanha vai de 15/05/2021 às 23:59 do dia 20/05/2021 .

A eleição para a Diretoria do Grêmio ocorrerá no dia 21/05/2021, com início às 13:30, no seguinte link: <https://meet.google.com/gxn-vthw-uay>.

Todos os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio devem comparecer para votar. O pleito será disputado por uma única chapa, a NeoGen, cujos membros estão abaixo discriminados:

gremio

___________________________________________________________________________________________________

Tem início o Processo Eleitoral para eleger a nova composição da diretoria do Grêmio durante o ano letivo de 2021

TERMO PARA INSCRIÇÃO DAS CHAPAS

REGIMENTO DO PROCESSO ELEITORAL

O Presidente da Comissão Eleitoral do Processo Eleitoral – 2021 torna público nesta quarta-feira, 05/05, o início do Processo Eleitoral – 2021, cujo intuito é eleger os novos membros da Diretoria do Grêmio Estudantil dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Pouso Alegre.

O Processo será comandado pelo ex-Presidente da Comissão Emergencial de Representação Discente, o discente João Gabriel da Costa Silva, nos termos dos artigos 20°, 36° e 58° do Estatuto do Grêmio Estudantil, disponível em: <https://portal.poa.ifsuldeminas.edu.br/images/2021/ABRIL/29/Estatuto_do_Gr%C3%AAmio_Estudantil_dos_Cursos_T%C3%A9cnicos_Integrados_ao_Ensino_M%C3%A9dio_-_Vers%C3%A3o_2020.pdf> , como Presidente da Comissão Eleitoral.

Eleita a Comissão Eleitoral, inicia-se amanhã, a partir das 00:00, a inscrição de chapas pleiteantes à Diretoria do Grêmio Estudantil. Os candidatos devem atentar-se ao Regimento do Processo Eleitoral – 2021, anexo a esta reportagem, e ao Estatuto do Grêmio Estudantil. As inscrições das chapas deverão ser realizadas exclusivamente via e-mail, sendo direito da chapa escolher o Secretário que enviará o Termo de Inscrição de Chapa

O Processo Eleitoral – 2021 seguirá o seguinte cronograma:

gremio

Texto: João Gabriel da Costa Silva