Página inicial > Notícias > Eleições 2022 - Resultado

Eleições 2022 - Resultado

Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 11h47 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 13h26

Alexandre Fieno é eleito o próximo diretor-geral do Campus Pouso Alegre

RESULTADO DA ELEIÇÃO

WhatsApp Image 2022 04 19 at 13.04.38 1O candidato que atualmente é Diretor de Ensino da unidade, teve 63,32% dos votos válidos entre alunos, técnicos e docentes, contra 30,38% dados ao professor Isaías Pascoal que também concorreu à vaga. O processo de consulta à comunidade acadêmica ocorreu entre os dias 11 e 13 de abril.

Entre as ações descritas no seu plano de trabalho, Fieno pretende realizar uma gestão baseada em critérios transparentes, sempre buscando a democracia e a efetiva participação de todos; a construção de um programa com ações que visam a saúde e o bem estar do servidor; a construção de programa visando melhorar a nossa comunicação interna e externa; fortalecer as ações do ensino, pesquisa e extensão; incentivar e oportunizar a participação estudantil nas ações e atividades do campus; garantir a qualidade dos cursos, do aperfeiçoamento do ensino e do crescimento da infraestrutura.

CLIQUE AQUI e acesse o Plano de Trabalho completo de Alexandre Fieno

Em sua rede social, Fieno agradeceu o apoio recebido. “Agradeço a participação, colaboração e sugestões encaminhadas durante a elaboração do meu plano de gestão. Agradeço aos alunos, técnicos e docentes, polos EaD, tudo o que discutimos foi benéfico para chegarmos à vitória. Vamos juntos na condução da gestão do campus Pouso Alegre, juntos com muito compromisso e diálogo como pilares da educação”.

Recursos e publicação do resultado

Segundo o regulamento do processo de consulta à comunidade, o prazo para apresentação de recurso (protocolo reitoria e campi) será das 8 às 11h e das 13 às 17h, do dia 19 de abril. A análise dos recursos pela CEC e a homologação, publicação e encaminhamento do resultado final ao Conselho Superior está prevista para o dia 25/04.
O prazo para apresentação de recursos contra o resultado final ao Conselho Superior (protocolo reitoria) será das 8h às 17h, do dia 26/04. Já a análise de recurso pelo Conselho Superior, homologação e publicação do resultado oficial das Eleições ocorrerá no dia 04 de maio, às 9 h, em reunião ordinária.

IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre