Página inicial > Notícias > Encerramento de curso

Encerramento de curso

Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 13h17 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 13h17

Alunos recebem certificado de conclusão do curso FIC “Os sete degraus para o sucesso”

WhatsApp Image 2019 11 14 at 22.24.32Após três meses de aulas, chegou ao fim, no dia 14 de novembro, o curso “Os sete degraus para o sucesso” ministrado pelo profº Dr. Paulo Labegalini. Os 15 alunos que concluíram a disciplina conviveram com temas importantes para qualquer atividade de trabalho: liderança, administração do tempo, qualidade em serviço, comunicação verbal, criatividade, motivação e ética. “Foram momentos inesquecíveis de amizade e troca de experiências. As participações de profissionais de várias áreas enriqueceram o conteúdo do curso, principalmente nos trabalhos e nas dinâmicas de grupo”, ressaltou o professor.

A engenheira civil Fernanda Kelly da Silva falou da importância do curso. “Eu tenho muita dificuldade em liderar, porque eu sou mulher e todos os meus subordinados são homens. Queria trabalhar esse lado de liderança para aplicar no meu trabalho. Tenho certeza que sairei daqui com outra mentalidade e, espero, com uma visão de liderança muito melhor do que hoje”, disse.

Antes da entrega dos certificados e da confraternização da turma, os alunos participaram da palestra ‘Comportamentos éticos’, do professor José Ayrton Labegalini.

IFSULDEMINAS – campus Pouso Alegre