Página inicial > Notícias > Encerramento do curso

Encerramento do curso

Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 16h10 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 16h12

Alunos do técnico em Qualidade participam das últimas aulas do curso

AULA PRATICA PRONATEC 3Durante as aulas, professores e alunos fizeram uma abordagem geral das disciplinas estudadas ao longo do curso oferecido pelo IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre, através do Mediotec, nos polos de São Bernardo do Campo, Limeira e Itapecerica da Serra. “Tudo foi muito proveitoso por parte dos alunos, havendo uma grande diferença entre a primeira aula e quase um ano depois do curso. Notou-se grande aprendizado sobre as disciplinas”, disse a Andréia de Fátima Ribeiro coordenadora do curso.

Para o aluno Igor Aragao Dos Santos, do polo Itapeva , o curso foi muito bom e, com ele, espera conseguir ingressar no mundo do trabalho. “Os professores e coordenadores são ótimos, sempre dispostos a nos ajudar e querendo que nos formemos no curso. Aprendi muito e agradeço a oportunidade”.

Para Nathalia Ventura, do Polo Limeira, o curso ajudou a desenvolver suas habilidades. “O tutor mediador e a coordenadora pedagógica sempre me incentivaram a participar e a aprender”.

Do polo Paraguaçu Paulista, Isabela Colavite Clemente também deu sua opinião sobre o curso. “O curso técnico em qualidade atendeu todas minhas expectativas, pois me proporcionou uma experiência sobre o mercado de trabalho nesta área.Estou muito satisfeita em concluir o primeiro modulo, pois é um curso que agrega muito conhecimento e certamente garantirá boas perspectivas em relação ao mercado de trabalho”.

De acordo com a coordenadora, 200 alunos concluirão o curso.

Ascom/Campus Pouso Alegre