Página inicial > Notícias > Entrega de documentos

Entrega de documentos

Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 11h23 | Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 11h23

Formandos que colarão grau em 2022 devem entregar documentação de estágio até 20 de dezembro

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DE ESTÁGIO

O prazo para entrega da documentação vai de 22 de Novembro de 2021 até 20 de Dezembro de 2021.

Quem deve entregar:

Somente os alunos dos últimos anos que são prováveis FORMANDOS que irão participar da colação de grau em fevereiro de 2022 ou aqueles que solicitarem colação de grau extraordinária.

Procedimentos:

• Os documentos: Termo de Compromisso, Plano de Estágio (se for separado do TCE), Ficha de Frequência, Ficha de Avaliação, Termos Aditivos (se houver), Termo de Rescisão (se houver) e o Relatório de Estágio já devem ter sido encaminhados previamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e recebido o retorno que foram anexados ao sistema SUAP.
  • Os documentos devem estar assinados pelo aluno e pela concedente. A assinatura do professor orientador é desejável, porém sua ausência não invalida a entrega.
  • Colocar todos os documentos em um único envelope, datar e registrar seu nome. Não haverá contato entre aluno, servidor e documentações.
  • Local de entrega: Sala 01 do Bloco Administrativo (Sala da Diretoria de Desenvolvimento Educacional - DDE). Atenção às marcações no chão, a fim de respeitar o distanciamento social.
  • Deixar o Envelope com os documentos na caixa destinada na entrada da sala (não é necessário agendamento prévio).
  • Os envelopes entregues ficarão em quarentena por 7 dias, em armário destinado para esse fim.
  • Após esse período serão verificados pela equipe do setor de estágios.
  • Caso a entrega seja considerada inválida (ausência de documentos, ausência de assinaturas), será comunicado por email ao aluno.

Contatos: