Página inicial > Notícias > Estágios na pandemia

Estágios na pandemia

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2020, 11h21 | Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2020, 11h48

Estudantes do campus terão mais uma oportunidade de esclarecer as dúvidas sobre estágios

No próximo dia 28 de agosto, das 17h às 18h, a coordenação de estágios do Campus Pouso Alegre promove a segunda live para esclarecer as dúvidas dos alunos sobre a realização de estágios enquanto durarem as aulas remotas.

Na live serão apresentadas as alterações do calendário de 2020, as normas para a realização de estágio remoto, documentação e como será a dinâmica de entrega e assinatura dessa documentação.

Também serão abordadas  as flexibilizações propostas pelo IFSULDEMINAS para o estágio obrigatório e não-obrigatório.

A live será transmitida via meet: https://meet.google.com/bmc-kxeu-vck?hs=122&authuser=1