Página inicial > Notícias > Estudantes mediadores

Estudantes mediadores

Publicado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 19h19 | Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 11h26

Campus abre seleção de estudantes para atuarem como mediadores virtuais em plataformas de apoio às atividades remotas

EDITAL 40

Retificação - Publicado em 15/06/2021

Resultado - Publicado em 30/06/2021

O edital prevê o aporte de 1 (um) estudante mediador remunerado para cada turma regular de curso presencial, independente da modalidade do curso (técnico integrado ao ensino médio, subsequente, superior).

Podem se candidatar à vaga, estudantes matriculados em cursos Técnicos ou em cursos de Graduação, presencial, no IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre.

As atribuições dos estudantes bolsistas serão voltadas para o desenvolvimento de atividades de apoio aos discentes, sob orientação dos supervisores, na realização das atividades remotas durante o período de isolamento social e, posteriormente, nas atividades híbridas e/ou presenciais a serem implementadas pelo IFSULDEMINAS.

As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico: https://forms.gle/ZxhjLRAFoVQaccD48, do dia 09/06/2021 (quarta-feira) até o dia 25/06/2021 (sexta-feira).

lista edital 40