Página inicial > Notícias > Evento de Matemática

Evento de Matemática

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 18h02 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 18h06

Feira de Matemática terá exposição de trabalhos de municípios de Minas e São Paulo

unnamed 2A abertura da 1ª Feira Regional de Matemática do Sul de Minas, promovida pelo IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre acontecerá às 9h30 no auditório.

Em seguida acontecerá a exposição de mais de 40 trabalhos desenvolvidos em Instituições de ensino dos municípios de Pouso Alegre, Extrema, São Lourenço, Bragança Paulista, Conceição dos Ouros, Natércia, Inconfidentes, Alfenas, Carmo de Minas, Machado e Passos.

No intervalo, das 12h às 13h, haverá a apresentação da cia de improvisação cênica "Meus pésames", no auditório.

A cerimônia de premiação e encerramento será realizada às 16h.

A feira estará aberta para visitação. As escolas que quiserem visitar a Feira devem preencher a ficha de inscrição até dia 25/11/23, informando horário previsto de chegada e quantidade de estudantes e professores. Inscrições no link https://www.even3.com.br/feiradematematica_suldeminas/