Página inicial > Notícias > Extensão no Campus Pouso Alegre

Extensão no Campus Pouso Alegre

Publicado: Sexta, 27 de Março de 2020, 12h02 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2020, 12h04

Projetos de judô, musculação e ginástica laboral continuarão através de videoaulas

Mesmo com as aulas presenciais suspensas, os projetos de extensão de judô, musculação e ginástica laboral desenvolvidos no Campus Pouso Alegre vão continuar através de videoaulas no Youtube com orientação e treinamento personalizado.

Assim, servidores e alunos poderão treinar em casa, mantendo-se ativos e saudáveis no período de quarentena.

SOBRE AS VIDEOAULAS

Serão três tipos de videoaula:

1) Treinamento de judô;

2) Treinamento funcional;

3) Ginástica Laboral (para servidores).

Os vídeos serão publicados sempre às segundas, quartas e sextas, às 8h00. O acesso aos vídeos será via Google Class (código: men4ht2).

Os bolsistas Igor Castro e Janine Enéas estarão disponíveis por WhatsApp e Telegram para orientações sobre as atividades.

SOBRE O TREINAMENTO ESPECIALIZADO

Para quem treinava musculação, a bolsista estará à disposição para construir uma planilha de treino atendendo as necessidades físicas e condições estruturais para executar o treinamento dos alunos.

Contato da bolsista: 035 99918-8947 (Janine). Após o primeiro contato, ela realizará todas as orientações necessárias.

Coordenadora dos projetos: Profª Claudia Catarino
Bolsistas:
Contatos: 035 99918-8947 (Janine - WhatsApp) e 035 99943-7816 (Igor - Telegram).

#fiqueemcasa #treineemcasa

Texto: Profª Claudia Catarino