Página inicial > Notícias > Feira de Estágios

Feira de Estágios

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 16h53 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 16h53

Campus Pouso Alegre disponibilizará ônibus para levar os estudantes à feira

No dia 18/09 (4ª Feira) será disponibilizado 40 vagas para a ida dos alunos do Campus Pouso Alegre até a VII Feira de estágios. O horário de saída do ônibus do campus será as 8:00h, de onde seguirá diretamente para o Campus Muzambinho, com previsão de chegadas as 10:30h. A saída da feira está prevista para 16:30h, retornando ao Campus Pouso Alegre às 19:00h. Os alunos selecionados terão direito a almoço e café da tarde.

Os interessados em participar do evento devem preencher o formulário disponível em https://forms.gle/gQe7fqi1Dx49G8nv6

O prazo para preenchimento deste formulário é até o dia 12/09/2017. A lista dos selecionados será divulgada no dia 13/09/2017.

Havendo maior número de interessados do que o de vagas, será realizado sorteio. Terão PRIORIDADE nesse processo os alunos das turmas de formandos e os alunos participantes de projetos de empresas juniores.

OBSERVAÇÃO: Somente deverá preencher o formulário aquele aluno que tiver certeza de que realmente participará. Em caso de desistência o aluno deverá avisar com antecedência de 48 horas e apresentar justificativa ao Setor de Estágios (sala 01 bloco Administrativo).

Havendo mais de uma inscrição por um mesmo aluno, será considerada apenas a última como válida.

Texto: Setor de Estágios – Campus Pouso Alegre