Página inicial > Notícias > Feira de Matemática

Feira de Matemática

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 11h55 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 14h06

Aluna do curso de Administração vence concurso de logamarca

A estudante Vitória Eufrasia de Carvalho, do 2º ano do Ensino Médio Integrado em Administração, foi a vencedora do concurso que escolheu a logomarca para a I Feira de Matemática do Sul de Minas.

Todos os participantes receberão certificados.

vitoria logo

vitóriaeufrasiadecarvalho feiradematematica Vitoria Eufrasia de Carvalho

__________________________________________________________________________________________

Campus lança concurso para escolha de logomarca

A Comissão organizadora da 1ª Feira de Matemática do Sul de Minas lançou um concurso para escolha da logomarca do evento.

REGULAMENTO

As inscrições dos trabalhos vão de 31/07/2023 a 13/08/2023. Poderão participar, alunos de todos os cursos do Campus Pouso Alegre.

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO - https://forms.gle/w3bDwNkKvpaSA4v67

ORIENTAÇÕES - Para a criação da logomarca da I Feira de Matemática do Sul de Minas, o candidato deverá seguir as seguintes orientações:

• O logotipo deve ser autoral, inédito e representativo para o evento I Feira de Matemática do Sul de Minas;
  • Os logotipos que não atenderem às especificações deste edital serão automaticamente desclassificados;
  • Será permitido o envio de apenas um logotipo por inscrição.
  • O arquivo enviado deve ser nomeado como: seu nome_feiradematematica e deverá estar no formato .png ou .jpg (limitado a 2 MB).
  • O concorrente é responsável pela originalidade de seu trabalho, e garante a sua autoria assumindo toda a responsabilidade decorrente de reclamações de terceiros no que diz respeito a direitos autorais, eximindo se a Comissão Central Organizadora por quaisquer coincidências ou semelhanças que porventura possam existir entre trabalhos concorrentes e obras já existentes.

A Comissão Central Organizadora levará em conta os seguintes critérios:

• Criatividade;
  • Expressividade;
  • Ineditismo;
  • Adequação à finalidade do logotipo.

O resultado será divulgado no dia 15 de agosto.

*** Os autores estão cientes de que a marca selecionada será cedida exclusivamente ao IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre com a finalidade de utilização na I Feira de Matemática do Sul de Minas.