Página inicial > Notícias > FORMANDOS 2022

FORMANDOS 2022

Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 17h52 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 17h55

Alunos que concluirão os cursos em 2022 devem ficar atentos aos prazos para não ficarem de fora da solenidade

Os alunos dos cursos de graduação e técnicos que concluirão suas atividades esse ano, devem ficar atentos às seguintes datas:

Estágio:

Prazo para entrega dos documentos de estágio no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão: ATÉ 19/12/2022.

A não conclusão do estágio curricular impedirá a participação na Solenidade de Colação de Grau e Certificação Técnica.

Solenidades de Colação de Grau/Certificação Técnica:

Certificação Técnica Integrado e Subsequente
Data: 30/01/2023
Local: Faculdade de Direito do Sul de Minas - FDSM

Colação de Grau Engenharias e Licenciaturas
Data: 31/01/2023
Local: Faculdade de Direito do Sul de Minas - FDSM

• Os formandos deverão chegar ao local da formatura com UMA HORA E MEIA de antecedência.

Os formandos que não puderem participar da solenidade de colação de grau, deverão solicitar a colação extraordinária, junto à Secretaria de Registro Acadêmico Escolar, via requerimento, contendo justificativa e documentação  comprobatória, nos seguintes casos (Em conformidade com a Resolução Nº 009/2019, de 27 de março de 2019):

• Servidores públicos transferidos ex-offício;
  • Esposas e filhos de militares transferidos ex-offício;
  • Transferência:
    • Para pós-graduação;
    • Para posse em cargo público e/ou privado em outro Estado;
  • Por mudança da família para outro estado;
  • Outras justificativas plausíveis a serem analisadas pela instituição.

Atenção: Alunos formandos de anos anteriores, que finalizaram as atividades e estão aptos para a colação de grau/certificação técnica, entrar em contato com a comissão de formatura para maiores informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..