Página inicial > Notícias > Futuros engenheiros

Futuros engenheiros

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 14h24 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2019, 14h35

Alunos de Engenharia Civil apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso

A prévia das monografias de TCC dos alunos de Engenharia Civil, turma 2015, que se formarão esse ano, foram apresentadas  em uma atividade do curso, no saguão do prédio das Engenharias.

Em duas horas de apresentação, os estudantes explicaram detalhes dos trabalhos: objetivos, métodos, materiais, metodologias, resultados esperados etc. Participaram da atividade 25 alunos e 13 professores (orientadores e avaliadores dos trabalhos).

Para o professor da disciplina TCC1, Paulo Roberto Labegalini, o resultado foi muito positivo. “Houve interações diversas entre docentes e discentes, com boas contribuições para melhorar os trabalhos. Espero que, no final do ano, as bancas que julgarão as apresentações apreciem os resultados alcançados”.

Informações: Profº Paulo Labegalini
Revisão: Ascom