Página inicial > Notícias > Gincana do Saber

Gincana do Saber

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 12h40 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 12h41

IFSULDEMINAS marca presença em Gincana do Saber da Escola do Legislativo

foto3As alunas Maria Fernanda e Aline, do curso técnico em Administração integrado, representaram o IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre, na Gincana do Saber Jovem, promovida pela Escola do Legislativo, da Câmara Municipal de Pouso Alegre. O evento teve a participação de estudantes de escolas públicas e particulares da cidade.

A Gincana do Saber Jovem foi criada em 2018 ocorrendo anualmente e tendo como tema a obra "Constituição em Miúdos II". É disputada por uma dupla de alunos do Ensino Médio de cada uma das escolas estaduais, federais e particulares participantes. Além da dupla representante, também são envolvidos professores-orientadores e torcida.

A final ocorrerá na próxima terça-feira, 18, entre os colégios Objetivo, Sesi/Senai, E.E. Prof. Vinícius Meyer, Colégio Tiradentes e Skema 10.

IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre