Página inicial > Notícias > Inclusão Digital

Inclusão Digital

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 13h30 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 13h30

Abertas inscrições para o programa de inclusão digital do Campus Pouso Alegre

EDITAL 15/2019

O programa consiste no empréstimo de netbooks a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores e técnicos presenciais do Campus para uso em suas atividades escolares durante o semestre letivo.

Serão disponibilizados 09 netbooks pela Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão.

As inscrições devem ser feitas, por meio de formulário próprio (Anexo I), no período  22/04/2019 a 30/04/2019 , na sala do Serviço Social ou no SAE, nos dias úteis, das 7h às 22h.

O resultado final será publicado no dia 10 de Maio.

Cronograma:

Publicação do edital 22 de Abril
Período de inscrições e entrega da documentação 22 à 30 de Abril
Análise da documentação 23 de Abril a 02 de Maio
Divulgação do resultado da 2ª Etapa 03 de Maio
Interposição de recurso 06 de Maio
Análise dos recursos 07 de Maio
Realização de sorteio (se necessário) 09 de Maio
esultado final da seleção 10 de Maio
Entrega e assinatura do Termo de Compromisso 11 e 12 de Maio

Os estudantes (ou responsável legal, quando adolescente) que forem selecionados deverão comparecer a Sala do Serviço Social nos dias 11 e 12 de Maio de 2019 no horário de atendimento do Serviço Social, durante a qual serão explanadas as responsabilidades que o empréstimo desencadeia. Em caso de aceite das condições propostas, o estudante assinará o Termo de Compromisso (ANEXO III) em duas vias.

De posse do Termo de Compromisso devidamente assinado, os estudantes retirarão os equipamentos.

IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre